notícias

2015-06-01
ver mais
Comunicado


Comunicado


Para todos os efeitos legais, a TOYOTA DE ANGOLA, S.A, serve-se da presente para informar que na perspectiva de proporcionar mais conforto e maior comodidade, bem como aumentar o seu leque de opções, decidiu criar um novo ponto de venda de viaturas novas, na província de Luanda.

Assim, pelo presente comunicado, informamos que a nossa filial de Viana, sita na Zona do Pólo Industrial de Viana, está também a efectuar venda de viaturas desde o dia 1 de Junho.

Esperamos por si.



Luanda, 1 de Junho de 2015




Fonte: http://www.toyotadeangola.com/
2014-11-16
ver mais
Toyota de Angola realiza 2º Torneio de Golfe nos Mangais


Toyota de Angola realiza 2º Torneio de Golfe nos Mangais


À semelhança do ano passado, a TOYOTA DE ANGOLA realizou no Sábado, dia 15 de Novembro, o seu 2º Torneio de Golfe no Clube de Golfe dos Mangais, na Barra do Kwanza.

O torneio decorreu na modalidade Stableford Full Handicap em que estiveram presentes diversas personalidades ligadas ao golfe angolano que demonstraram o seu swing no green. Em paralelo, para os iniciados mais aventureiros, foi organizada uma clínica de golfe de introdução à modalidade.

A concessionária aproveitou expor do seu line up os modelos Rav4, Hilux, Corolla, Yaris HB, LC200, Camiões Hino (caixa aberta e fechada) e LC 79 (Cabine Dupla).

Após o final do Torneio decorreu um almoço de confraternização no restaurante dos Mangais, seguindo-se a cerimónia de entrega dos prémios.




Fonte: http://www.toyotadeangola.com/
2014-09-16
ver mais
HINO TOUR - EVENTO


HINO TOUR - EVENTO


No dia 16 de Setembro de 2014, realizou-se o evento Hino Tour na qual contou com a presença do nosso Administrador delegado Mr. Junichi Murata.

O objectivo do evento serviu para:
  • Dar a conhecer aos nossos clientes as nossas instalações e serviços operacionais nas filiais em Luanda;
  • Fortalecer a relação entre os clientes e a equipa Hino;
  • Aumentar os nossos serviços e vendas de peças.


O feedback dos nossos convidados foi muito positivo e no geral apreciaram muito o evento, tendo ficado mais surpreendidos pela estrutura do nosso Centro Logístico de Viaturas (CPD).

Alguns comentários dos clientes/convidados:
  • “Gostei muito das explicações dos gestores da Toyota de Angola sobre a marca Hino e desejamos todo o sucesso"
  • "Por favor, manter com que aconteça regularmente este tipo de eventos sobre a marca Hino porque os clientes vão poder saber mais e incentivar outros potenciais clientes na compra de camiões, bem como apagar a reputação de que a Hino não é uma marca japonesa"
  • “Boas práticas criam bons comportamentos”.


veja as fotos do evento aqui


Fonte: http://www.toyotadeangola.com/
2014-07-02
ver mais
TOYOTA DE ANGOLA PATROCINA 3ª edição do JAANGO 2014


TOYOTA DE ANGOLA PATROCINA 3ª edição do JAANGO 2014


No seu âmbito de responsabilidade social e artística nacional, a Toyota de Angola, em simultâneo com o banco BFA e a NCR Angola, patrocina a 3ª edição do JAANGO-Jovens Artistas Angolanos, de 30 de Junho a 15 de Julho de 2014.

A Residência Artística diurna da 3ª Edição de "Jovens Artistas Angolanos" ou simplesmente "(JAANGO) Nacional" tomará lugar na UNAP (União Nacional dos Artistas Plásticos) durante 15 dias e conta com a participação dos seguintes Artistas Angolanos:
Van, Ihosvanny, Uolofe Gryote, Samuel Quitadi, Manuela Sambo, Lino Damião, Rui Lavrador, Miguel Gonçalves e Renato Fialho

Os 9 Artistas ou "JAANGuistas" emergem pela utilização de Materiais Descartáveis/ Recicláveis e a Revisita/Readaptação a Conceitos, na criação de 2 Instalações cada. Ao todo serão criadas 18 Obras num ambiente multidisciplinar, com Exposição Colectiva dia 15 de Julho, na UNAP. Uma Instalação remete para a escultura ou para o uso de um espaço tridimensional. Neste ambiente é sempre “exigida” a participação directa do espectador na exploração da obra pelo deslocamento do se corpo entre os dispositi os n ma espécie de presença cénica” a a imagem do Jango - um símbolo Nacional Angolano - um espaço onde as pessoas se reúnem para trocar ideias e e a inal é coberto mas sim ltaneamente aberto com entrada e saída dos lados, permitindo esse deslocamento físico e cerebral/conceptual do espectador.

A 3ª Edição desta Plataforma conta ainda com o Apoio do Ministério da Indústria, Curadoria da Joana Taya, Produção da AMILDA e Apoio à Produção da EAL-Edições de Angola, Printlab e UNAP.

Luanda, 30 de Junho de 2014




Fonte: http://www.toyotadeangola.com/
2014-06-07
ver mais
TOYOTA DE ANGOLA LANÇA NOVO YARIS HATCHBACK NO ANGOLA MOTOR SHOW


TOYOTA DE ANGOLA LANÇA NOVO YARIS HATCHBACK NO ANGOLA MOTOR SHOW


A Toyota de Angola lança o Novo Toyota Yaris Hatchback, no Angola Motor show, do dia 07 de Junho às 17h30.

Com um design exterior bastante marcante e sofisticado, o novo Yaris HB vai certamente atrair grupos de clientes jovens, urbanos e que gostam que o design do seu automóvel esteja na moda e seduza.

Mais amplo e espaçoso que o anterior, este novo modelo aumentou de dimensões, sem no entanto perder o seu carácter compacto e ágil.

Disponível com um motor 1.3 a gasolina de transmissão Automática, o novo Yaris Hatchback este modelo é uma referência em termos de maneabilidade, ao possuir um raio de viragem de 5.1 metros, o que o torna fácil de utilizar em congestionadas artérias urbanas ou durante as manobras de estacionamento.

O Yaris HB tem um estilo que visa realçar os elementos mais dinâmicos e sofisticados da viatura, o que permite reforçar o seu carácter único, em complemento à nova estética, e fazendo parte da melhoria contínua da Toyota.




Fonte: http://www.toyotadeangola.com/
2014-05-20
ver mais
Novo Corolla chega à Toyota de Angola


Novo Corolla chega à Toyota de Angola


A Toyota de Angola acaba de introduzir no seu line up a mais recente versão do COROLLA.

Redesenhado e redefinido, o Corolla tornou-se num sedan de distinção. Construído com base numa nova plataforma, este novo automóvel combina os tradicionais valores Corolla, estilo distinto e elevadas prestações com um comportamento em estrada ainda melhor, juntando os mais elevados níveis de conforto e qualidade.

Como principais atractivos, destacam-se as características abaixo:

1 Design exterior ultramoderno e aerodinâmico

2 Interior sofisticado e confortável

3 Eficiência de combustível

4 Desempenho de condução agradável

Com um design completamente diferente do modelo anterior, o novo Corolla demonstra um novo estilo e uma presença mais poderosa. O seu interior mais espaçoso e sofisticado vai certamente atrair todos aqueles que desejem aliar a tradição ao bom gosto.

Para celebrar a chegada deste novo modelo, a Toyota de Angola irá receber os seus estimados convidados no seu Showroom recentemente renovado no Edifício Sede, na rua Ngola Mbandi S/N (rua dos quartéis), na quinta-feira dia 22 de Maio a partir das 17h.


Fonte: http://www.africa21online.com/
2014-01-07
ver mais
Toyota anuncia "carro do futuro", movido a hidrogênio, para 2015


Toyota anuncia "carro do futuro", movido a hidrogênio, para 2015


O grupo japonês Toyota anunciou nesta segunda-feira que lançará em 2015 nos Estados Unidos o "carro do futuro", movido a hidrogênio e com emissão zero de carbono.

O vice-presidente de vendas da Toyota Bob Carter afirmou em entrevista coletiva antes da abertura do Salão Internacional de Eletrônica (CES), em Las Vegas, que o mercado inicial para este automóvel será a Califórnia, onde ocorrerão ações paralelas para estabelecer uma rede de postos de abastecimento de hidrogênio.

O automóvel de quatro lugares chamado de FCV (fuel cell vehicle) tem autonomia de quase 500 km e pode ser recarregado com hidrogênio gaseificado em dois tanques de alta pressão em apenas três minutos, informou a Toyota durante entrevista coletiva. Esta técnica faz com que, ao rodar, o veículo não emita gás de efeito estufa, apenas água.

Em termos de infraestrutura, a Toyota e as autoridades californianas planejam criar novos 20 postos de abastecimento de hidrogênio no prazo de um ano, que se somarão aos 10 já existentes no estado.

O objetivo a longo prazo é estabelecer cerca de 100 postos, de forma que o proprietário do "carro do futuro" tenha um ponto de abastecimento a menos de seis minutos de sua residência. A Toyota já havia apresentado o protótipo no ano passado, no Salão do Automóvel de Tóquio.


Fonte: http://economia.terra.com.br